quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Delícias para a festa da Galinha Pintadinha!



9 comentários:

  1. Oi gostaria de receber um orçamento de uma festa para 100 pessoas da Galinha pintadinha com buffet incluido. Meu filho faz aniversario dia 13/06/2012. Meu e-mai e camilamfernandes@yahoo.com.br
    Aguardo retorno.
    Obrigada!
    Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa tarde! Inicialmente nos desculpe pela demora na resposta. Por problemas graves em nossos computadores ficamos sem acesso ao nosso blog por um período e por isso não pudemos responder em tempo hábil a sua pergunta. Estamos inteiramente à disposição agora retomamos as atividades. Nos encaminhe um e-mail em fabulaearte@gmail.com havendo interesse. Um beijo. Grazy.

      Excluir
  2. Oi gostaria de receber um orçamento de uma festa para 100 pessoas da Galinha pintadinha qual os itens incluidos? Minha filha faz aniversario dia 13/12/2012. Meu e-mail e betidacibel@hotmail.com
    Aguardo retorno.
    Obrigada!
    Elisabete

    ResponderExcluir
  3. Olá gostaria de saber quanto sai 100 desses copinhos personalizados da galinha pintadinha. E quanto sai o frete para 20921-440?
    Email. Stephanieamorim26@yahoo.com.br
    Aguardo retorno
    Stephanie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa tarde! Inicialmente nos desculpe pela demora na resposta. Por problemas graves em nossos computadores ficamos sem acesso ao nosso blog por um período e por isso não pudemos responder em tempo hábil a sua pergunta. Você ainda têm algum interesse? Estamos inteiramente à disposição agora retomamos as atividades. Nos encaminhe um e-mail em fabulaearte@gmail.com havendo interesse. Um beijo. Grazy.

      Excluir
  4. Ola! gostaria de um orcamento para uma festa da galinha Pintadinha para Outubro , 50 pessoas. Rio de Janeiro. meu email:robertaeler@hotmail.com grata!

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite , por favor gostaria de receber por e-mail os itens e os valores dos seus produtos personalizados com o tema da galinha pintadinha
    e-mail : cassi_ana1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. la!
    Gostaria que enviasse para meu e-mail ssouzale@gmail.com o valor do copinho da galinha pintadinha. E forma de pagamento.

    ResponderExcluir